Palavara Pastoral

  • Quando Chega A Maturdidade

    Quando Chega A Maturdidade

    Esta mensagem foi pregada, por ocasião do aniversário de dezoito anos da nossa igreja em Aparecida de Goiânia. Pois, somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus.  Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio construtor o fundamento e outro edifica sobre ele. Pois, ninguém…

    Leía mais…

  • Se lembrar de Deus e de suas ações.

    Se lembrar de Deus e de suas ações.

    “Mensagem proferida na Assembleia de Deus Vila Sul em 26 de Julho de 2007.” Texto Introdutório: Apoc. 2.4 Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Introdução: A Igreja de Éfeso havia deixado o seu primeiro amor por se esquecer de Deus e das suas obras. Já o Salmista tinha uma preocupação especial…

    Leía mais…

  • Deus nos chamou para ser diferentes (Rm 12.2 – II Cor. 5.17-18).

    Deus nos chamou para ser diferentes (Rm 12.2 – II Cor. 5.17-18).

    Mas assim como em I Samuel 8 (4-5;6-9;18-22) o povo de Israel pediapara ter um Rei como o das outras nações, e ser como elas, assim, aindahoje somos tentados a querer levar a mesma vida que todos vivem.É por causa disso que muitos crentes ou pessoas que frequentam a Igreja: * Ele estava sendo “diferente…

    Leía mais…

  • O caminho da Restauração

    O caminho da Restauração

    Em 1 Samuel 1: 1-28 Lemos a história de como Deus mudou radicalmente a história de vergonha e humilhação de Ana. Fazendo de Ana, até então uma mulher estéril, uma alegre mãe de mais cinco filhos, e ainda mais, construiu o caminho para a restauração do ministério sacerdotal, daqueles dias, em Siló. A postura de…

    Leía mais…