Rede de Homens

NOSSA MISSÃO
Um lugar para os homens se reunirem, serem equipados e encorajados em tudo o que Deus os designou para ser para Ele e para os outros.

Este ministério oferece uma oportunidade para os homens estudarem a Bíblia, cantarem canções de adoração, orarem e desfrutarem de algum tempo juntos. Entendemos o valor e a importância das amizades e orientação masculina e nos encontramos uma vez por mês.

  • Reunião Rede de Homens

    data do evento 27/02/2023 ás 20:00 hora na Igreja Caro irmão, Venho a você com um convite especial para se juntar a nós em comunhão. Sabemos que a vida de um homem religioso pode ser solitária, mas não precisa ser assim. Junte-se a nós em nosso grupo de irmãos em fé e compartilhe suas experiências…

    Leia mais

Está cordialmente convidado a juntar-se a nós para uma reunião do Ministério dos Homens na casa de Pastor Dary.

Juntos, como irmãos em Cristo, discutiremos formas de promover o reino do Senhor no seio da nossa comunidade. Como diz a versicula em Provérbios 27:17, “Como o ferro afia o ferro, assim um homem afia o outro”.

Esperamos ver-vos lá e ser um instrumento de afiação uns para os outros.

Se esta é a primeira vez que você frequenta esta pagina ou deseja se conectar com homen da Igreja, um membro de nossa equipe adoraria entrar em contato com você.