Reunião Rede de Homens

data do evento 27/02/2023 ás 20:00 hora na Igreja

Caro irmão,

Venho a você com um convite especial para se juntar a nós em comunhão. Sabemos que a vida de um homem religioso pode ser solitária, mas não precisa ser assim. Junte-se a nós em nosso grupo de irmãos em fé e compartilhe suas experiências e desafios.

Nós nos reunimos regularmente para orar, estudar as Escrituras e apoiar uns aos outros em nossos caminhos espirituais. Além disso, temos atividades sociais e voluntárias, nas quais podemos nos conectar com outros membros da comunidade e servir aos necessitados.

Lembre-se de que a Bíblia nos ensina a não abandonar a nossa congregação e que juntos somos mais fortes. Esperamos que você possa se juntar a nós e encontrar uma comunidade acolhedora e amorosa que o ajudará a crescer em sua fé e a alcançar seus objetivos espirituais.

Que Deus o abençoe e o guie em sua decisão.

Atenciosamente,

Seu irmão em Cristo

“Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia.” – Hebreus 10:25 (NVI)

Esta passagem nos lembra da importância de não nos isolarmos, mas sim nos unirmos como irmãos e irmãs em Cristo para nos encorajarmos mutuamente em nossa caminhada de fé. Juntos, podemos enfrentar os desafios e dificuldades da vida com a ajuda uns dos outros, fortalecendo assim a nossa fé e esperança em Deus.


Postado em

no

,

pelo

Avatar de Mike van Eckendonk

Tags:

Comentários

2 respostas para “Reunião Rede de Homens”

  1. Avatar de AYLTON JOSE ALVES
    AYLTON JOSE ALVES

    Parabéns pela iniciativa.

    1. Avatar de David Vieira de Carvalho Rodrigues
      David Vieira de Carvalho Rodrigues

      Muito bom !!!
      Que Deus abençoe a todos !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *